Moradores de Nova Esperança do Ituqui reivindicam serviço odontológico

O vereador André do Raio-X usou a tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (18/03), para dizer que foi procurado por um morador de Nova Esperança do Ituqui, o qual, indignado, teria o procurado, na noite de terça-feira (17/03), na residência dele, para reclamar da falta do serviço de odontologia na UBS daquela comunidade.

André destacou que os pares Gaúcho e Delegado Jardel já teriam tratado da demanda, e teriam recebido a resposta de que estaria faltando compressor para a realização do serviço.

Segundo o vereador, o morador relatara que, no fim de semana passado, duas crianças sentiam muita dor no dente.

O parlamentar inseriu que uma liderança política, que levara o prefeito Nélio ao local durante a campanha de 2016, teria sido procurada, ao que esta pessoa teria respondido não ser o prefeito, e recomendado que procurassem diretamente o gestor municipal.

André finalizou indicando que deve articular, juntamente com os moradores, para que a questão seja resolvida o mais breve possível.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – jornalista do DECOM/CÂMARA