Moradores do Juá reivindicam combate ao despejo incorreto de lixo e energia elétrica

Jackson do Folclore (PSL)

A pedido de moradores do lago do Juá, às proximidades do aeroporto Wilson Fonseca, o vereador Jackson do Folclore (PSL) esteve, no último fim de semana que antecede o aniversário da cidade, visitando a comunidade, composta basicamente por pescadores artesanais. “Mesmo dentro da área urbana do município, aquele lugar aprazível e que poderia ser fomento de turismo, nunca teve energia elétrica, apesar dos inúmeros pedidos em gestões anteriores”.

Além disso, continuou o parlamentar, “a estrada de terra que dá acesso de carro a partir da rodovia Fernando Guilhon, tem suas margens tomadas pelo lixo, que é jogado por motoristas de camionetes e carroceiros diariamente naquele local, transformando-o em um grande lixão”.

De acordo com Jackson, as demandas serão encaminhadas aos órgãos competentes para que as solucionem.

Saúde – Na manhã desta segunda (17/06), o parlamentar fez uma “ronda” no setor de saúde, visitando o Posto de Saúde da Nova República, onde tem uma central de ar que já está há muito desligada por problemas de manutenção. Em seguida, foi até a UPA 24h que estava com o atendimento normal, com 4 médicos de plantão no atendimento; finalizando, no PSM, onde no momento estava uma Comissão da OAB juntamente com os vereadores que compõem a Comissão de Saúde fazendo uma fiscalização. Aproveitou a oportunidade para cobrar a escala com os nomes dos médicos plantonistas que deveria estar afixada na recepção do hospital e que, segundo ele, continua sendo ignorada pela administração da unidade.

Pela Assessoria do vereador Jackson do Folclore