Moradores do Santo André reivindicam ação de infraestrutura; último serviço nessa área teria sido realizado na gestão Von

Gaúcho usou a tribuna, durante o tempo de liderança, para relatar que recebeu um convite, no fim de semana, para percorrer vias do bairro Santo André, onde, segundo o vereador, os moradores clamam por serviços de infraestrutura. “A última vez que passou uma máquina [no bairro Santo André]foi na gestão passada”, salientou o parlamentar, complementando que teria sido ainda no início do governo de Alexandre Von, antecessor de Nélio Aguiar.

O peessebista apelou ao prefeito para “seja sensível com a periferia da cidade”. De acordo com ele, não tem visto equipes de trabalho pelos diversos bairros da cidade onde tem andado.

Reportando-se a Nélio e ao secretário de Infraestrutura Daniel Simões, Gaúcho pediu esclarecimentos sobre o número de equipes disponibilizadas, onde e o que tem sido executado nas vias do município.