Moradores do Tabocal reclamam de possível “exigência” para que comprem material para Prefeitura executar serviço de Infraestrutura; Gaúcho promete ir ao MPE, caso denúncia seja procedente

O vereador do PSB foi à tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (01/07), para relatar que recebera ligações de moradores da comunidade Tabocal, reclamando de uma situação na área de infraestrutura.

A questão seria que a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, teria enviado as máquinas para realizar serviços de recuperação de vias à comunidade, porém encarregados da secretaria, responsáveis pelo trabalho, estariam “exigindo” que a comunidade adquirisse a piçarra para poder executarem as ações.

Para Gaúcho, a possível proposta seria descabida, e prometeu que, nesta quinta-feira (02/07), deverá ir à comunidade averiguar a situação. “Se isso ficar comprovado, irei ao Ministério Público”, avisa.