Morre Dona Maria Helena, mãe do vereador Jandeilson

A Câmara Municipal de Santarém, em nome dos 21 vereadores, vem a público manifestar pesar pela morte da professora Maria Helena Rocha Rêgo, aos 72 anos, mãe do vereador Jandeilson Pereira (PSDB). O falecimento dela ocorreu na manhã desta segunda-feira (13/05), em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

Filha de João Frazão do Rêgo e Antônia da Rocha Rêgo, professora Helena casou-se com Henrique Silva com quem teve cinco filhos. Ela deixa inda 14 netos.

Dona Maria Helena nasceu em 13 de agosto de 1947, na Comunidade Igarapé do Costa, região de Urucurituba, onde exerceu a profissão de educadora por 37 anos.

Com pesar especial ao parlamentar Jandeilson, neste momento de profunda dor, o Poder Legislativo deixa as preces para que Deus conforte o coração de amigos e parentes.

O velório está sendo realizado na Rua Valderir Silva; Nº 223; bairro Conquista.