Motoristas não cumprem “Lei da Parada Segura” e Jardel cobra fiscalização e orientação

Nesta segunda feira (20/05/), o vereador Delegado Jardel Guimarães (PODEMOS) chamou a atenção e cobrou novamente da SEMINFRA, em caráter de urgência, melhorias às margens das vias do bairro Vigia, devido às suas condições atuais de trafegabilidade. Segundo informações dos moradores, os ônibus não estariam passando nessas vias, devido às péssimas condições em que elas se encontram, causando transtorno aos usuários.

Finalizou o tempo liderança, registrando na tribuna que foi procurado por um grupo de mulheres que utiliza transporte coletivo durante a noite, principalmente estudantes, em que relataram ao vereador que a Lei Parada Segura não está sendo respeitada por alguns motoristas. Pediu providências à SMT para fazer a devida fiscalização e para realizar a fixação de cartazes nos ônibus, informando aos usuários que, no horário de 20h até o último coletivo, a Lei Parada Segura Para Mulheres deve ser cumprida.