Murilo Tolentino celebra notícias positivas para a população do Juá.

Na sessão desta quarta-feira (05), o vereador Murilo Tolentino (PRD), destacou, da tribuna da Câmara Municipal de Santarém, a audiência pública com o prefeito Nélio Aguiar que ocorreu na última terça-feira (04), juntamente com os moradores da ocupação do Juá, onde foram discutidos assuntos importantes como, a desapropriação da área Linave e regulação fundiária.

“Fiquei muito feliz com as pautas que foram tratadas na audiência com os moradores do Juá, pois, o prefeito deu notícias positivas para a população. Já está em processo de licitação para a construção de um ginásio coberto, uma Unidade Básica de Saúde, UMEI e uma escola. Além disso, a operação verão irá iniciar no bairro do Juá assim que as chuvas derem trégua na região. Ficamos extremamente contentes com essas notícias e iremos legislar e acompanhar tudo de perto”, disse Murilo.

Meio ambiente – Murilo Tolentino aproveitou para falar sobre o “Dia Mundial do Meio Ambiente”, comemorado nesta quarta. “Não podemos deixar de fazer a nossa parte pelo meio ambiente, jogar o lixo no lugar adequado que é o básico para deixar nossa cidade limpa. A Comunidade de Cristo Rei e Perema tem sofrido com o odor insuportável do lixão. Quem sabe um dia possamos resolver essa problemática e ter um lugar realmente adequado para descartar o lixo”, concluiu.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do Vereador Enfermeiro Murilo Tolentino