Murilo Tolentino destaca visita em obras da UBS da Matinha

Em sessão ordinária, na tarde desta segunda-feira (19), o vereador Murilo Tolentino (Podemos), usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para relatar a visita feita às obras da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Matinha, O parlamentar manifestou satisfação com o andamento das obras, mas defendeu melhorias para o acesso ao equipamento.

“Ainda esse ano a população do bairro da Matinha receberá uma UBS de qualidade e preparada para atender com todo o suporte necessário a população”, enfatizou Murilo Tolentino.

O parlamentar aproveitou para falar acerca das ruas próximas a UBS, que estão com difícil trafegabilidade por falta de sumidouros. “A gente precisa fazer urgente uma força tarefa entre autoridades e população para resolver essa problemática de saneamento no nosso município”, finalizou.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do vereador Murilo Tolentino