Murilo Tolentino está confiante na retomada das obras do PAC II no Uruará e Mapiri

Durante discurso na Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta quarta-feira (20), o vereador Murilo Tolentino (PODE), usou a tribuna para falar aos moradores do Uruará e Mapiri no que se refere às obras do PAC II.

“Consegui entrar em contato com o engenheiro representante da empresa Mello de Azevedo, que ganhou a licitação dessa obra, o senhor Aluísio de Castro Roesberg. E ele me repassou que já está atrás de toda a documentação dos bairros Mapiri e Uruará para dar entrada na Caixa Econômica Federal, e, assim, dar início às obras dessas moradias, tudo isso em um prazo de dois meses. Então, não é exatamente a notícia que queríamos, mas não deixa de ser uma notícia positiva”, disse Murilo Tolentino.

O parlamentar também falou da falta de valorização dos enfermeiros do Hospital Regional do Baixo Amazonas, pois não estão recebendo o piso nacional de salário da categoria.

Por Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do vereador Enfermeiro Murilo Tolentino