Murilo Tolentino pede a reabertura do Hospital de Campanha, e propõe mais contratações e melhorias salariais para os profissionais de saúde  

0

Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) 

O socialista cristão usou o seu primeiro tempo de discurso na tribuna da Câmara Municipal de Santarém para falar. Enfermeiro, Murilo Tolentino pediu a reabertura imediata do Hospital de Campanha em Santarém.

Para ele, a medida deverá ser um reforço importante na luta contra o coronavírus. O parlamentar sugeriu ainda que o Poder Executivo olhe com carinho pela equipe de Saúde, para que seja revista e melhorada a questão salarial dos enfermeiros e técnicos de enfermagem, que tenham melhores condições de trabalho e que sejam feitas mais contratações de profissionais da área.

Tolentino agradeceu ao governador do Estado Helder Barbalho pela chegada da vacina contra a Covid-19, em Santarém, na manhã desta terça-feira (19/01). No entanto, de acordo com o parlamentar, o número de doses é pequeno para a população; seriam necessárias, acredita o vereador, mais doses para o sucesso da imunização.

Por Nel Fernandes – Assessora de Imprensa do vereador Murilo Tolentino

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade