Murilo Tolentino se manifesta a favor do PL que prevê o auxílio do piso salarial da enfermagem no Município de Santarém.

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (20), o vereador enfermeiro Murilo Tolentino (Podemos), dialogou para o sindicato da enfermagem presente na galeria do Plenário Benedito Magalhães, acerca do auxílio financeiro do Piso Salarial da Enfermagem, repassado à Prefeitura Municipal de Santarém. O Projeto de Lei autorizando o pagamento, de autoria do Executivo, estava na pauta de votação.

Tolentino enfatizou a urgência para a aprovação da matéria. “Que fique claro que não poderá ser feito o pagamento se está lei não for aprovada hoje, teremos que sentar novamente com o Poder Executivo, negociar e chegar a um objetivo comum”, enfatizou.

O vereador aproveitou para ressaltar seu voto a favor da enfermagem e disse que a luta é árdua mas seguirá em frente para que os profissionais da saúde tenham o direito prevalecido.

Por: Thainá Cruz – Assessora de Imprensa do vereador Enfermeiro Murilo Tolentino