“Não é fácil”, diz Feleol sobre lutas por melhorias no Lago Grande; vereador relata entraves e conquistas na região

Tal como na última oportunidade de uso da palavra na tribuna da Casa, o vereador Didi Feleol (PP) tratou, na sessão desta segunda-feira (03/08), da visita de parlamentares que estão indo à região do Lago Grande. Voltou a citar a reclamação de “abandono” que estariam alegando, enfatizando, em resposta, que os trabalhos que têm sido feitos em prol daquela região.

O parlamentar destacou a luta pela implantação da telefonia móvel, em que já teria impetrado requerimentos em Belém e em Brasília. Feleol reconheceu que a demanda não seria fácil de ser alcançada.

Outra pauta é a Escola do Ensino Médio em Vila Curuai, que, de acordo com ele, desde 2013 vem sendo reivindicada. O vereador observou que teria sido entregue uma documentação ao setor “errado” na Secretaria de Estado de Educação, o que dificultou a liberação de recursos para a obra.

Feleol enalteceu ainda o trabalho pela implantação de energia elétrica em regiões de rios, por meio do programa federal ‘Luz para Todos’. Ele parabenizou, inclusive, o colega Júnior Tapajós (PL) por ter abraçado essa causa.