No bairro Prainha, material cai de carretas e compromete saúde de moradores

O vereador do PODEMOS foi à tribuna, durante a sessão desta terça-feira (29/10), para falar sobre uma reunião, da qual participou juntamente com Rogélio Cebuliski (PSB), na última sexta-feira (25/10), com moradores da Grande Área da Prainha. Eles estariam “sendo vítimas de problemas de saúde”, pois o material transportado em veículos de grande porte do tipo carreta da “Unirios” estaria caindo nas vias daquela comunidade. Delegado Jardel pediu à Prefeitura que faça a devida fiscalização e converse com a empresa.

A outra pauta do parlamentar diz respeito a Alter do Chão. Ele relatou que esteve, durante o fim de semana, naquele distrito, para participar do “Festival e Cinema”, mas a observação não foi sobre o evento cultural. Jardel tratou da ponta de praia que surge nesse período de seca, na parte da vila, após o cais, que estaria cheia de mato, o que para ele, dá um contraste com a “Ilha do Amor”. O trecho, de acordo com o vereador, seria da Praia do Cajueiro até a orla da casa do Gil. Ele pediu que a SEMINFRA realize ação de limpeza no local.