No sábado de muito trabalho nas comunidades; vereador Elielton lira visita comunidade Boa Vista do Tapará e Costa do Tapará

Na manhã deste sábado (20), o vereador Elielton Lira (Avante) visitou as comunidades Costa do Tapará e Boa Vista do Tapará, com o objetivo de ouvir as demandas dos moradores.

Na ocasião, o parlamentar se reuniu com lideranças comunitárias, que relataram as necessidades que os moradores andam enfrentando em relação à saúde e infraestrutura.

“Estamos visitando as comunidades para ouvir as reivindicações dos moradores, com isso levarmos essas demandas até o Poder Executivo”, destacou Elielton Lira.

Durante sua passagem pelas comunidades na região do Tapará, o vereador também visitou o posto de saúde e a Escola São Benedito.

Na agenda programada para o dia, estavam apenas as visitas e reuniões nas comunidades, o vereador retornou a Santarém no começo da noite.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira