NOTA DE PESAR: morre o radialista esportivo Bob Nelson

O presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr. (MDB), em nome dos demais 20 vereadores, vem a público manifestar condolências aos familiares do radialista esportivo Ednelson Moura Trindade.

Bob Nelson, como era conhecido o ilustre comunicador santareno, faleceu nesta quinta-feira (28/01), aos 55 anos, em sua residência. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que tentou prestar socorro ao radialista, Bob teria morrido de infarto do miocárdio.

Bastante conhecido no meio esportivo, Bob Nelson trabalhava na Rádio FM Clube do Tapajós, onde desempenhava a função de repórter e locutor, sobretudo, da programação de esporte da emissora. Ele chegou a receber uma homenagem da Câmara de Vereadores de Santarém pelos serviços prestados à sociedade santarena na área da comunicação, por ocasião de uma sessão especial voltada ao reconhecimento dos profissionais dessa área.

Nesse sentido, a Poder Legislativo Santareno presta solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.