Nota de Pesar pela morte do Dr. Selvio Santos

O Poder Legislativo presta solidariedade a toda a família enlutada e a amigos, neste momento de dor.

É com grande pesar que a Câmara Municipal de Santarém, por meio de sua Presidência e demais vereadores, manifesta pesar e condolências à família do Dr. Sélvio Santos, que faleceu, vítima de infarto, na madrugada deste sábado (06/02), aos 70 anos de idade. Ele estava em sua residência quando sofreu o ataque cardíaco, foi levado ao Pronto Socorro Municipal, mas não resistiu.

Sélvio Fernando dos Santos nasceu em 20 de novembro de 1950, em Santarém. Era médico, formado na Universidade Federal do Amazonas, e atuava como cirurgião geral.

O velório está sendo realizado na Pax Jardins, na Avenida Mendonça Furtado com Travessa 7 de Setembro. O sepultamento deverá acontecer no fim da tarde deste sábado.