Novas obras nas comunidades: vereador Elielton Lira visita Boa Vista do Tapará e Quilombo Saracura

Neste último sábado (14), o vereador Elielton Lira (Avante) visitou a comunidade Boa Vista do Tapará para conversar com os comunitários sobre a implantação de uma Unidade Básica de Saúde. O vereador esteve acompanhado de sua comitiva e do engenheiro da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) Gabriel Rodrigues. O engenheiro esclareceu os processos para iniciar a obra e avaliou o terreno onde será construída a UBS.

“Estou visitando essas comunidades também para reafirmar meu compromisso com os trabalhos que serão desenvolvidos. Trouxe o engenheiro Gabriel para tirar as dúvidas dos moradores e para também explicar como funciona o processo para iniciar a obra. A instalação da unidade básica de saúde na comunidade Boa Vista do Tapará é mais uma parceria do meu mandato com o deputado Hilton Aguiar”, afirmou Elielton Lira.

Elielton foi ainda ao Quilombo Saracura, onde conversou com os moradores sobre as demandas necessárias sobre a instalação de um microssistema de água no local para atender a 166 famílias.

Por Alana Bernini – Assessora de Imprensa do vereador Elielton Lira