Novo IASEP fortalece seus serviços e implanta atendimento de urgência e emergência em Santarém

Na sessão da última quarta-feira (02/10), o vereador Tadeu Cunha usou seu tempo de liderança para informar que a partir do dia 01/10/19 começaram os atendimentos de urgência e emergência em Santarém pelo IASEP que vai atender os usuários de Santarém e toda região que são credenciados ao plano de saúde da rede estadual como policiais, professores e tantas outras categorias que fazem parte desta rede, já está funcionando o convênio do IASEP com o hospital João XXIII que vai atender urgência, emergência e cirurgias.

Cunha comemora esse grande avanço na certeza de que além da melhoria no atendimento aos servidores do Estado, esse implemento desafogará o HMS e a UPA, pois a partir de agora terão à sua disposição um hospital de referência para isso. O vereador finalizou dizendo:

“Essa vitória foi fruto de muitos esforços, reuniões, viagens a capital, requerimentos, sobretudo, o olhar diferenciado do presidente do IASEP Bernardo Almeida com o aval do governador Helder. Portanto, a maior vitória é do usuário que hoje tem esse pronto atendimento.”

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha