Obra da creche do Caranazal para; Paulo Gasolina quer explicações de empresa responsável

Na sessão ordinária desta segunda-feira (12/08), o vereador Paulo Gasolina (DEM) falou sobre a visita na obra paralisada da creche do bairro Caranazal a pedido dos moradores daquela localidade. Relatou ter ficado surpreso e citou que o Ministério Público já havia tomado as primeiras providências. No entanto, em dado momento, a empresa simplesmente parou a obra e não deu satisfação para ninguém. “Não deixou vigilância, não deu esclarecimento à comunidade e ao seu presidente. Não se sabe o porquê da paralisação”, lamenta.

O democrata destacou ainda que, ao fiscalizar o local, observou, na placa da obra, que o prazo expirou. “Por que as empresas não terminam as obras no prazo que é determinado por lei? ”. Gasolina evidenciou que a obra da creche não poderia parar e que a empresa responsável precisa dar continuidade nos serviços, haja vista os prejuízos que já foram causados. “Por este motivo é que vou convocar a empresa responsável pela obra para uma reunião de trabalho, para que explique por que paralisou”, disse o parlamentar.

Por Leonardo Nascimento – Assessor do vereador Paulo Gasolina