Obra do anel viário do Santarenzinho deve prosseguir

O vereador do PRTB relatou que reivindicou ao prefeito a obra do anel viário do Santarenzinho. Segundo Dadai, Nélio Aguiar teria dito que as máquinas estariam retornando para concluir a obra.

“Estamos dia a dia acompanhando”, destacou o peerretebista, observando que teriam ‘pulado’ um trecho do trajeto, próximo à Travessa Cruzeiro do Norte. Ele ressaltou que naquele ponto é preciso ser feito um serviço de drenagem para que possa “segurar durante o inverno”.

A outra pauta do parlamentar, também voltada à Grande Área do Santarenzinho, foi o encontro que teve com o gestor regional do Baixo Amazonas da COSANPA Adalberto Anequino para tratar da manutenção de uma bomba no cruzamento das ruas Verbena e Jader Barbalho, no bairro Amparo.

Segundo o vereador, não passavam carros no trecho, o que fora solucionado pela SEMINFRA, após pedido dele ao secretário Daniel Simões. Agora, os carros da companhia já teriam ido ao local e deverá ocorrer a troca do equipamento para solucionar o problema de abastecimento de muitos moradores da área. Dadai disse que aproveitou ainda para pedir a Anequino que verifique e proceda com a extensão da rede para moradores próximos do Campo do Vasco.

Texto produzido, editado e revisado por Jefferson Santos – jornalista do DECOM/CÂMARA