Obra do Materno Infantil avança, e vereador destaca empenho pela conclusão do equipamento de saúde

Alysson Pontes (PSD)

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (04), o vereador Alysson Pontes (PSD) destacou, ao fazer uso da tribuna, a construção do Hospital Materno Infantil que se encontra em acabamento pela empresa terceirizada, contratada para a obra. O parlamentar ressaltou que em breve os equipamentos serão montados na unidade para atender não apenas Santarém, mas toda a região do Oeste do Pará.“Agradecemos o trabalho de todos os vereadores que, assim como a população, estão fiscalizando e mostrando interesse com demandas vindas do povo. Esta Casa tem mostrado esse trabalho, debatendo, cobrando e assim vamos estar nos aprimorando, para levar qualidade de vida à população santarena”, declarou Alysson Pontes.

Por Carpegiane Aguiar – Assessor de Imprensa do vereador Alysson Pontes