Obras de infraestrutura no bairro São Francisco param pela segunda vez

Na sessão desta segunda-feira (16/09), o vereador Rogélio Cebuliski agradeceu o recurso obtido por meio de emenda parlamentar que possibilitou a realização de obras de infraestrutura no bairro São Francisco, mas lamentou o atraso nas obras.

Segundo Gaúcho, as obras, que deveriam ter sido entregues em fevereiro de 2019, foram paralisadas duas vezes e por conta disso não avançam. A empresa, que começou as obras de infraestrutura no bairro, sofreu distrato da prefeitura de Santarém por não cumprir com itens estabelecidos em contrato. Foi realizado o segundo processo licitatório e a empresa vencedora do certame novamente parou o trabalho.

“A gente fica sem saber a quem recorrer, o prefeito diz que a culpa é da empresa, e a empresa culpa a prefeitura. Espero que a obra possa ser concluída e atenda às necessidades das pessoas daquele bairro”, enfatizou Rogélio.