Obras de infraestrutura são necessárias na grande área do Santarenzinho

O vereador Mano Dadai usou a tribuna, da Câmara Municipal de Santarém, nesta quarta-feira (04/09) para falar sobre o uso do recurso que a Prefeitura de Santarém pretende ter acesso, após a aprovação do empréstimo, o Projeto de Lei foi entregue na segunda-feira (02/09) para apreciação da Casa de Leis.

O vereador concorda com o investimento do recurso solicitado na área de infraestrutura, citou como exemplo a grande área do Santarenzinho que tem projeto de pavimentação, mas não foi executado por falta de recurso. “Principalmente no inverno, tenho ido, muitas vezes, de madrugada para ajudar o povo que fica impedido de sair de casa, devido às péssimas condições das vias. Como parlamentar a gente tem que ser a voz do povo”, ressaltou o vereador.

Durante o pronunciamento, Dadai não se eximiu da obrigação de cidadão e vereador de fiscalizar o uso do recurso, caso o empréstimo seja aprovado, e a qualidade das obras executadas.