Obras na educação infantil garantem qualidade de ensino

O vereador Gerlande Castro (PSB), na sessão desta segunda-feira (18), na Câmara Municipal de Santarém parabenizou o prefeito Nélio Aguiar pela assinatura da Ordem de Serviço de 12 Unidades Municipais de Educação Infantil, que atenderão famílias das áreas urbana e rural de Santarém.

O parlamentar destacou a unidade que vai atender a demanda de Vila Curuai, na região do Lago Grande. “Hoje o público infantil é atendido em um prédio alugado, que, por não ser construído com esta finalidade, não atende às necessidades de forma adequada”, enfatizou Gerlande, sugerindo que os próximos investimentos do município na região do Lago Grande sejam na infraestrutura de ramais porque as fortes chuvas dificultam a trafegabilidade. “E, com poucos dias de sol, é difícil fazer e manter a manutenção nessas vias”, finalizou o parlamentar.