Olhar humano em meio à pandemia: vereador Enf.º Murilo Tolentino realiza ação solidária para agilizar imunização em idosos carentes

A alegria e a satisfação dos idosos em receber tal atenção era visível em cada reação ao gesto solidário e humano do parlamentar e sua equipe.

Em busca de ajudar no combate à Covid-19 e proteger os idosos de Santarém, o vereador Enfermeiro Murilo Tolentino (PSC) saiu com a sua equipe de gabinete para levar idosos que se encontravam sem condições de ir até a UBS’s tomar a vacina contra a doença, causada pelo coronavírus.

O parlamentar disponibilizou seu carro particular e contou com a ajuda do seu chefe de gabinete Rafael Cunha para dirigirem transportando os idosos e a equipe da UBS do bairro Vitória Régia para vacinar alguns idosos acamados em casa.

Tolentino disse que, pelo fato da vacina vir com 10 doses em cada frasco, “temos que fazer o possível para não perder nenhuma dose”. Ele destacou ainda que esse trabalho está fazendo como cidadão, que ama servir seu povo, e que vai continuar o realizando em prol daqueles que representa.

Por Nel Fernandes – Assessoria de Imprensa do vereador Enf.º Murilo Tolentino