Operação dos órgãos de segurança pública

O parlamentar destacou, na tribuna da Câmara, a operação realizada pelos órgãos de segurança pública, neste fim de semana. E durante essa ação houve uma triste constatação: a presença de menores em bares e boates, além da apreensão de drogas.

Para o vereador enquanto a fiscalização não for veemente e não se combater o tráfico de drogas, o uso do álcool aos menores, Santarém continuará sendo uma cidade violenta. “Continuaremos tendo casos de acidentes de trânsito com traumas, vamos continuar tendo pessoas esperando na fila de hospitais”.

Retomada das obras do Hospital Materno Infantil – O vereador aproveitei para informar que, nos próximos dias, serão retomadas as obras do Hospital Materno Infantil, por meio da abertura da licitação no valor de R$ 33 milhões.

Segundo o parlamentar, esse é um recurso do Governo do Estado, que foi conseguido com muito empenho pelo prefeito Nélio Aguiar. “Isso prova que o governador Helder não briga com Santarém, trata o nosso município como a verdadeira Pérola do Tapajós. Não é um governador mentiroso, ao contrário é um governador presente”.

De acordo com Pontes, foram R$ 100 milhões para a região em um ano. “Sinto muito orgulho de estar na base de apoio do governador Helder e do prefeito Nélio. O PSD está junto com eles e estaremos trabalhando para melhorar cada vez mais Santarém e o nosso estado do Pará”.