Operação Verão não chegou à periferia do município, reclama Gaúcho

Na sessão desta quarta-feira (09/10), o vereador Rogélio Cebuliski usou a tribuna da Câmara para reivindicar mais ações de infraestrutura. O parlamentar informou que, em visita a bairros da periferia de Santarém, percebeu que a Operação Verão ainda não chegou às grandes áreas do Maicá e Nova República.

Gaúcho lembrou que, em visita à Câmara Municipal de Santarém, o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões prometeu que seriam disponibilizadas quatro equipes da Operação Verão distribuídas nos bairros de Santarém. “Seria muito bom que o secretário ou o líder do governo na Câmara pudessem dar uma explicação, para que a gente pudesse informar à população. Nós tivemos essa reunião no início de julho/2019 e foi prometido. O secretário prometeu que teríamos a Operação Verão nos bairros e a gente não vê isso na cidade”, argumentou.

Gaúcho tem recebido reclamação de moradores por conta da falta de estrutura das ruas cheias de matos e entulhos. A sugestão do vereador é que as providências sejam tomadas agora, durante o verão, em que as condições climáticas tornam o trabalho de infraestrutura, limpeza e recuperação de ruas mais fáceis. “É preciso preparar a cidade para o inverno rigoroso”, recomendou.