Parceria resulta em melhorias para bairros que compõe a grande área do Santarenzinho

O vereador Mano Dadai, iniciou seu tempo de bancada, na sessão ordinária de segunda-feira (02/09) enfatizando os benefícios da parceria com lideranças comunitárias. Estratégia que tem usado em prol da população santarena, principalmente dos bairros mais afastados do centro da cidade.

Como resultado disso, Mano Dadai destacou o avanço da grande área do Santarenzinho, onde uma nova creche foi entregue, o muro da Escola Delano Riker foi revitalizado e a Escola Municipal Aldo Ferreira Campos foi reformada.

Ainda no atendimento dos bairros daquela parte da cidade, o vereador algumas ações como: Projeto Saúde na Hora, no bairro Santarenzinho; a nova médica que esta consulta do consultando na Unidade Básica de Saúde do bairro Conquista, a recuperação do sistema viário do bairro Santarenzinho e Alvorada.

Mano Dadai encerrou propondo um novo desafio, a pavimentação do anel viário do Santarenzinho. A expectativa é que a obra seja realizada ainda este ano.