Parlamentar busca apoio policial para coibir onda de assaltos na Rodovia Translago

A solicitação de apoio feita hoje pela manhã ao Comandante do CPR I Cel. Aldemar Maués, partiu de vários relatos recebidos pelo vereador Júnior Tapajós (PL), de empresários e comunitários que moram ao longo da Rodovia Translago.

Os assaltos à mão armada estão se tornando cada dia mais comuns na região, o que preocupa quem necessita se deslocar por esta importante via de acesso que interliga os municípios de Santarém e Juruti, a ação dos bandidos prejudica principalmente o comércio local, que faz girar a economia do Lago Grande.

De acordo com o Cel. Maués, atualmente o policiamento na região é feito pelo Posto Policial Destacado (PPD) de Curuai, que logo ganhará o reforço do posto de Vila Socorro que está em fase de implantação e deve reforçar o policiamento na PA 257.

Como o encaminhamento desta reunião, o vereador Júnior Tapajós deve formalizar, via requerimento, o pedido de ações policiais que coíbam de forma mais efetiva os assaltos na rodovia, garantindo assim segurança pública na região do Lago Grande.

Por Márcia Reis – Assessora de Imprensa do vereador Júnior Tapajós