“Eu vou ficar com o povo”, justifica Antônio Rocha pela negativa ao PL do Executivo que cede ruas do Salé à UFOPA; prefeito pediu que matéria fosse retirada de pauta

Nesta segunda-feira (03/08), o vereador Antônio Rocha usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para demonstrar solidariedade aos moradores do bairro Salé. O parlamentar visitou o bairro na manhã desta segunda-feira para verificar a situação dos moradores que podem ficar impedidos de usar algumas ruas, uma vez que o logradouro fica dentro da área da Universidade Federal do Oeste do Pará.

“Acho necessário tomar outra solução para não fechar a rua. Não sei até que ponto isso vai ser bom”, enfatizou.
Durante o pronunciamento Rocha convidou os colegas a analisar a situação sendo mais sensíveis aos costumes do povo. Destacou que é hábito dos moradores do bairro usarem a rua, que está dentro da área da Ufopa, para ter acesso às margens do rio.

“Eu quero ser bem franco, eu vou ficar com o povo, eu vim para esta casa trazido pelo povo e jamais serei contra o que é a favor do povo, concluiu.