Pavimentação de Rua e informatização no acolhimento da UPA 24h são destaques na Câmara Municipal

Na sessão desta segunda-feira (12/08), o vereador Tadeu Cunha (DEM) usou o tempo de liderança para destacar a realização de importantes trabalhos na infraestrutura e na saúde em Santarém. A prova disso foi a pavimentação da Rua Madre Imaculada, no trecho entre Ismael Araújo e Altamira, no bairro Santíssimo.

Cunha enfatizou que essa era uma demanda antiga que ele sempre buscou por meio de requerimentos junto aos órgãos competentes. “Agora foi executado e entregue aos moradores daquela via”.

O parlamentar destacou ainda a importância de uma campanha para a conscientização de não jogar água servida nas vias que é um dos principais problemas na infraestrutura de nosso município. Por fim, o vereador ressaltou a informatização no acolhimento da UPA 24h que trará, segundo ele, celeridade nos atendimentos e um ordenamento na triagem. Além disso, completou o democrata, o quadro médico da unidade já está completo e que a Comissão de Saúde da Câmara tem cobrado dos funcionários mais humanização aos pacientes do Sistema Único de Saúde.

Por Claudiane Vasconcelos – Assessora de Imprensa do vereador Tadeu Cunha