Poder Legislativo de Santarém realizará sessões por meio de videoconferência

Com cuidados de prevenção à Covid-19, Câmara vai usar videoconferência para realização das sessões e dinâmica de revezamento de servidores, por departamento e por gabinete.

Em meio à pandemia do coronavírus, os vereadores de Santarém retomarão as atividades por meio de sessão virtual nesta quarta-feira (06/05), às 15 horas. A ideia é contribuir com o Município em decisões e discussões que mitiguem os problemas da sociedade, nesse período delicado, pelo qual passa o mundo todo.

Para isso, serão adotadas medidas de prevenção, seguindo os protocolos recomendados pela Prefeitura de Santarém, Ministério da Saúde e Organização Mundial de Saúde, dentre elas, o uso obrigatório de máscara; os servidores da Casa Legislativa farão escala de serviço em regime de revezamento; além de todos os cuidados que já vêm sendo tomados em higiene e prevenção como uso de álcool em gel, limpeza e pouca circulação nos corredores.

DECOM/CÂMARA