Poder Legislativo rende homenagem ao Colégio Santa Clara pelos 106 anos do educandário

Um dos mais importantes educandários de Santarém completa, neste mês, 106 anos de fundação. É o colégio de tradição católica Santa Clara, que faz parte de um convento de freiras, e já formou centenas de pessoas.

Como não poderia deixar de ser, a comemoração se deu por meio de uma celebração em ação de graças, na manhã desta sexta-feira (09/08), da qual participaram o presidente da Câmara Municipal de Santarém Emir Aguiar (PODEMOS) e o diretor administrativo da Casa de Leis Alberto Portela. A Prefeitura foi representada pelo vice-prefeito José Maria Tapajós.

Na ocasião, o Poder Legislativo homenageou o colégio com a entrega de uma Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados à sociedade santarena e pela importância para o cenário educacional do município.