Polícia investiga acidente que matou quatro pessoas no Assentamento Corta Corda

Nesta quarta-feira (25/09) o vereador Chiquinho usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar as ações de saúde desenvolvidas nos bairros Jutaí e Urumari. O Programa Saúde no Bairro levou aos dois bairros consultas médicas em várias especialidades como cardiologia, ortopedia, reumatologia, além de exames como raio x e ultrassonografia.

O projeto começou no bairro Vitória Régia e está se estendendo a outras partes da cidade. “Queria aqui parabenizar o Poder Executivo, a Secretaria de Saúde que tem atendido às demandas e levado ações de saúde a vários bairros”, destacou o parlamentar.

Chiquinho também parabenizou o empenho da imprensa e de Polícia Civil em buscar informações sobre o acidente ocorrido na última sexta-feira (20/09), quando um caminhão carregado de madeira tombou no Assentamento Corta Corda matando quatro pessoas. A madeira foi apreendida durante uma operação do IBAMA em combate à exploração ilegal de madeira e parte foi doada à Universidade Federal do Pará.

De acordo com o vereador a equipe de investigadores da Polícia Civil continua empenhada com o objetivo de responsabilizar os culpados pelo acidente que vitimou quatro pessoas. Na segunda-feira (23/09) o PSDBista apresentou um pedido de informações ao IBAMA e a UFOPA para esclarecer como foi feito o transporte da madeira doada à universidade.