Pr. Angelo Tapajós vistoria instalações do novo Hospital de Campanha

O vereador Angelo Tapajós (Republicanos) esteve na tarde da última quarta-feira (10/02), em visita à E.E.E.F.M Prof.ª Maria Uchoâ Martins, para conhecer as instalações do novo Hospital de Campanha do município, que deve iniciar os atendimentos de pacientes de Covid-19 no dia 12 de fevereiro, conforme informado pela Prefeitura de Santarém.

Durante a visita, o vereador conheceu a estrutura que irá comportar o novo hospital, as situações dos equipamentos que serão utilizados e a logística do atendimento da população. O vereador Elielton Lira (Avante) esteve junto nessa visita.

Pr. Angelo enfatizou a importância do hospital na cidade, em decorrência do aumento de casos e a presença da nova variante do vírus em nosso município. “A escolha do local na Avenida Moaçara, próximo ao Hospital Regional é excelente. Estarei sempre à disposição da população, buscando parcerias que possam minimizar os impactos causados pela Covid-19”.

Por Cilene Oliveira – Assessora de Imprensa do vereador Angelo Tapajós