Prefeito de Santarém assina ordem de serviço para a construção de 12 UMEI’s

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador Erasmo Maia (UNIÃO) acompanhou a assinatura da Ordem de Serviço da construção de 12 unidades municipais de educação infantil. Da tribuna, durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém, o vereador, que é líder do governo, repercutiu o ato realizado na Escola de Artes Emir Hermes Bemerguy.

“Uma data histórica e especial para o município de Santarém”, comemorou o parlamentar, ressaltando que, para a construção das unidades para atender comunidades das zonas urbana e rural, serão investidos R$ 39,2 mi. Além disso, de acordo com ele, já está em curso a reforma simultânea de 07 creches.

Erasmo enfatizou que os investimentos na educação são muitos. Escolas estão sendo reformadas, em outros prédios educacionais estão sendo perfurados poços artesianos. E ainda há previsão de construção de 18 quadras poliesportivas.