Prefeitura atende vereador Carlos Silva e faz serviços de iluminação pública no Uruará.

Durante a sessão desta quarta-feira (31), o vereador Carlos Silva (PSC) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém para destacar pedidos seus atendidos pelo Executivo. De acordo ele foram demandas apresentadas por comunitários para os setor de saúde, infraestrutura e urbanismo.

Segundo o parlamentar, uma das solicitações foi a visita técnica de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), acompanhada de profissionais da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), à comunidade de Nova Esperança do Bueru no Planalto Santareno, onde está acontecendo um possível surto de malária. Silva ressaltou que, por determinação da secretária Vânia Portela, os profissionais já se encontram no local para fazer o levantamento de dados para exames.

Outro pedido atendido foi a execução dos serviços de iluminação pública em algumas ruas do bairro Uruará. A Secretaria Municipal de Urbanismo (SEMURB) esteve no bairro durante a semana para realização dos serviços, os moradores enviaram vídeos e fotos para o parlamentar, mostrando como as ruas estão iluminadas. Carlos Silva expressou seu agradecimento ao secretário Jean Murilo “Isso é sinal de que estamos trabalhando em prol da população, fico muito feliz e motivado quando recebo esse tipo de retorno, vejo a alegria dos moradores ao receberem a execução de algum serviço”, expressou.

Ação Itinerante – Em outro assunto, o parlamentar destacou mais uma etapa da “Ação Itinerante do Vereador Carlos Silva”, realizada no último sábado (27), no bairro Área Verde. Na ocasião, foram realizadas centenas de atendimentos em diversos serviços.

Por Heloisa Pinheiro – Assessora de Imprensa do vereador Carlos Silva.