Prefeitura de Santarém receberá recurso para ajudar famílias afetadas pela enchente

O vereador Gerlande Castro (PSB) usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, nesta terça-feira (25), para anunciar a disponibilização de R$ 300 mil ao município de Santarém. O recurso deve ser usado para atender às populações ribeirinhas afetadas pela enchente do rio Amazonas e seus afluentes.

Segundo o parlamentar, na próxima sexta-feira (28), será realizada uma reunião com a presença do deputado federal Cássio Andrade (PSB) e do deputado estadual Fábio Figueiras (PSB), que disponibilizaram o recurso, por meio de emendas parlamentares. O prefeito de Santarém deve participar do encontro.

“A gente sabe das dificuldades das famílias na região do Arapiuns e Cachoeira do Maró o quanto a aplicação desse recurso vai ajudar”, ressalta. O projeto que indica o uso do dinheiro público deve ser concluído até o dia 06 de junho.