Prefeitura executa obra de pavimentação do anel viário da Nova República

O emedebista participou, juntamente com Maria José Maia (DEM) e Alaércio Cardoso (PATRI), do programa “Prefeitura nos Bairros”, na comunidade Santarém-Miri, onde diversos serviços foram prestados.

Destacou ainda foi feita a pavimentação do anel viário da Nova República, que deve beneficiar quatro mil famílias, na Rua 29, entre as travessas 25 e E. A obra, segue Ronan, é fruto de emendas parlamentares do ex-deputado federal Beto Salame, totalizando R$ 5.841.263,35 milhões; contrapartida de R$ 1.841.263,35 da Prefeitura, em 4.745 metros de extensão de asfalto.

“Quanto mais parcerias o Poder Executivo possa fazer seja com parlamentares estaduais e federais para que possa levar qualidade de vida aos comunitários… certamente esse governo está imbuído desses bons propósitos”, enfatizou o líder do governo Nélio na Câmara.