Prefeitura inicia o asfaltamento da Marcílio Dias e Chiquinho enaltece Nélio e Chapadinha pelo esforço em executar a obra

O peessedebista foi à tribuna, durante a sessão desta quarta-feira (12/02), para enaltecer a Prefeitura pelo início das obras de pavimentação da Avenida Marcílio Dias, na Grande Área do Maicá, na última segunda-feira (10/02). Ele se disse feliz pelos serviços, lembrando que “a primeira empresa que iniciou o trabalho abandonou porque era incompetente. Hoje, a nova empresa tem capacidade técnica para tocar a obra”, observa.

Chiquinho salientou que a obra é fruto de emenda parlamentar do ex-deputado federal Chapadinha. De acordo com o parlamentar, na ocasião do anúncio dos serviços, o prefeito Nélio teria feito questão de enfatizar a participação do ex-congressista.

O vereador destacou ainda que a pavimentação da via é parte dos investimentos que a Prefeitura de Santarém tem feito naquela área da cidade, citando a ponte de concreto, já construída. O tucano agradeceu, ao finalizar, o ex-deputado Chapadinha e o prefeito Nélio Aguiar.