Prefeitura Municipal começa a entregar abrigos em pontos de ônibus no Residencial Salvação

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade e Trânsito, Secretaria de Infraestrutura e iniciativa privada, atendendo a um requerimento do Vereador Dayan Serique, começou a entrega de abrigos em pontos de ônibus. A primeira unidade foi entregue no Residencial Salvação.

O requerimento foi protocolado em maio, e atende à demanda trazida pelas lideranças da grande área do Santarenzinho. O Residencial Salvação possui uma grande concentração populacional e a espera pelos transportes coletivos em dias de sol ou de chuva sem qualquer abrigo trazia incômodo e desconforto aos moradores.

A instalação dos abrigos iniciou no Residencial Salvação, e estão previstos 100 abrigos a serem instalados em todo o município, sendo que o próximo local a receber abrigo será a Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará – EETEPA.

Por Sheila Santos – ASCOM do vereador Dayan Serique