Presidente da Câmara de Santarém participa de abertura da CapacitAÇÃO do TCM

O evento que tem como tema “Conectando conhecimento com você” está sendo realizado no Ministério Público do Estado do Pará (MPPA). Na manhã desta terça-feira (29/10), o Presidente da Casa de Leis, vereador Emir Aguiar (PODEMOS) participou da mesa oficial da cerimônia de abertura, que contou com a participação do Vice-Presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará, Conselheiro José Carlos Araújo. A capacitação é voltada para prefeitos, vereadores e servidores públicos da região Oeste do Estado.

A programação do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará será desenvolvida durante toda esta semana. Nesta quarta-feira (30/10), na Câmara Municipal de Santarém, no Plenário Benedito Magalhães, o evento é aberto ao público em geral. Na quinta-feira (31/10), acontecerá o I Encontro de Vereadores do Oeste do Pará.