Presidente da Câmara Municipal de Santarém apresenta projetos da Casa para 2022

0

O presidente da Câmara Municipal de Santarém Ronan Liberal Jr (MDB) usou a tribuna na primeira sessão
ordinária de 2022, nesta quarta-feira (02). Ele destacou os avanços do Poder Legislativo em 2021 e anunciou
novas conquistas para o segundo ano de sua gestão.

Ronan começou agradecendo o empenho e dedicação dos colaboradores da Casa Legislativa, a confiança da
população e a imprensa pela divulgação dos atividades legislativas. Em seguida, destacou a relação independente e harmoniosa entre os poderes executivo e legislativo. Mesmo sendo a Câmara um ambiente para debates, propostas e discussões de temas, para Ronan, a relação harmônica entre os poderes resulta em benefícios para a população. O presidente ressaltou que o ponta pé inicial do ano legislativo 2022 foi feito com a mensagem do Executivo durante sessão solene realizada na terça-feira (01). Na ocasião, também foi feita a entrega do livro Memórias do Legislativo – volume 02. Este ano a Casa Legislativa celebra 193 anos.

Para 2022, Ronan Liberal destacou investimentos para o melhor andamento das atividades e atendimento ao
cidadão. Na área de comunicação, a aquisição de equipamentos audiovisuais e melhor estruturação física do setor permitirão melhor acompanhamento das sessões de forma remota. Todas as sessões são transmitidas em tempo real pelas plataformas digitais e aplicativo da Câmara Municipal.

“Em breve será feita a entrega da Procuradoria da Mulher e ainda este ano será entregue ao governo do estado o projeto de reforma do Plenário Benedito Magalhães”, anunciou.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade