Presidente da Câmara presta contas dos trabalhos legislativos

A apresentação foi referente à gestão do mês de junho de 2021.

O presidente do Poder Legislativo de Santarém vereador Ronan Liberal Jr. (MDB) apresentou, nesta sexta-feira (30), a prestação de contas dos trabalhos realizados, referente ao mês de junho de 2021. A apresentação aconteceu no Plenário Vereador Benedito Magalhães e também contou com a participação da diretora da Casa Alene Cunha, a chefe do Departamento de Recursos Humanos Jeovânia Cruz, a controladora da Câmara Rosidelma Cerqueira, a Pregoeira da Câmara Vanessa Gomes e a tesoureira Marlucya Vasconcelos.

Ronan destacou que a Prestação de Contas é não só um compromisso do Poder Legislativo com a transparência e publicidade de seus atos, mas também uma normativa legal prevista no seu Regimento Interno. “Em cumprimento ao Regimento Interno desta Casa, realizamos a prestação de contas cumprindo a transparência do Poder Legislativo referente ao mês de junho”. O vereador destacou ainda que essa é uma forma de informar a sociedade sobre os recursos pagos por meio dos impostos.

A servidora Marlucya Vasconcelos enfatizou que a prestação de contas “é a transparência de uma gestão que está fazendo o que é certo, além de informar a população para que saiba com o que o dinheiro público está sendo gasto”.

Por Sara Evelyn – Assessora de Imprensa da Presidência da Câmara Municipal de Santarém