Presidente da Câmara reforça medidas preventivas da pandemia da Covid-19 e forma comissões junto aos pares

Ronan Liberal Jr. (MDB)

Durante a segunda Sessão Ordinária desta 19ª legislatura, na Câmara Municipal de Santarém, realizada nesta quarta-feira (20), o presidente da Casa Ronan Liberal Jr. usou a tribuna para expressar sua gratidão a todos os presentes e aos que depositaram confiança para ele estar conduzindo o Poder Legislativo, e reforçou que deve ser uma gestão compartilhada. “Para mim é uma honra representar a população e o Poder Legislativo, estar recebendo as demandas e lutando pelos benefícios e pelo progresso do município de Santarém”, congratula.

O presidente inseriu ainda a sua participação durante celebração do ato simbólico que marcou início da vacinação no município, que aconteceu no Lar São Vicente de Paulo, na terça-feira (19), juntamente ao governador do Estado Helder Barbalho, do prefeito de Santarém Nélio Aguiar e demais autoridades. Além disso enfatizou a importância das medidas seguidas pela Casa em combate ao coronavírus conforme decreto municipal.

“O Poder Legislativo tem procurado fazer sua parte, o número de pessoas na Casa foi reduzido em 30%, reforçamos o uso de máscaras e álcool em gel. Espero em Deus que esses avanços possam diminuir e que juntos possamos estar contribuindo em benefício da Saúde Pública do Município de Santarém”, afirmou.

Na manhã desta quarta-feira, o presidente também reuniu com os vereadores para a formação das Comissões permanentes da Casa, dando encaminhamento ao Processo Legislativo para que todos possam exercer suas atividades em prol da população, em benefício do progresso e desenvolvimento de Santarém.

Sara Evelyn – Assessora de Imprensa Presidência da Câmara