Presidente da Câmara reúne com secretário de infraestrutura para tratar sobre o anel viário da grande área do Jutaí/Área Verde

O Presidente da Câmara de Santarém, vereador Emir Aguiar (PODEMOS), esteve na manhã desta segunda-feira (09/07) reunido com o secretário de infraestrutura Daniel Simões e seus técnicos, juntamente com os vereadores André do Raio-X (DC) e Paulo Gasolina (DEM) tratando sobre as obras do anel viário da grande área do Jutaí/Área Verde.

Na ocasião, foi esclarecido pelo secretário que as tubulações abertas identificadas anteriormente foram consertadas.

Os vereadores também realizaram, com o secretário de infraestrutura e sua equipe, uma visita in loco para verificar se havia tubulações em aberto.

Em relação ao asfaltamento, foi comunicado que a empresa precisa corrigir a terraplenagem para que a medição do asfalto possa ser liberada.