Presidente da Comissão de Saúde acompanha entrega da primeira etapa da reforma da Obstetrícia do HMS

Nesta segunda-feira (22), a presidente da Comissão de Saúde e Saneamento Básico da Câmara de Santarém Enf.ª Alba Leal (MDB) acompanhou a entrega da primeira etapa da reforma da Obstetrícia do Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo.

“A nova ala já está pronta, conta com duas enfermarias com 13 leitos para grávidas e 10 leitos de berçários. Observamos que as redes de gases foram instaladas em área climatizada. A nova obra dará mais comodidade e conforto para nossas grávidas. Agora esperamos a conclusão do Hospital Materno Infantil, pois sendo concluído o hospital, a saúde da mulher vai melhorar muito no município”, destacou Alba.

Estiveram presentes o prefeito de Santarém Nélio Aguiar, a secretária municipal de Saúde Vânia Portela, vereadores e servidores do hospital.

Por Gleicy Lira – Assessora de Imprensa da vereadora Alba Leal