Professor Josafá comemora recuperação de ramal na região da Santarém/Curuá-Una

O vereador Professor Josafá Gonçalves (PL), usou a tribuna da Câmara Municipal de Santarém, na sessão desta quarta-feira (22), para comemorar a recuperação do ramal da Cacimbinha, na região da Santarém/Curuá-Uma. Segundo ele, o serviço atendeu demanda das lideranças comunitárias encaminhada ao seu gabinete e apresentadas ao Poder Executivo.

Professor Josafá manifestou gratidão ao secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa, pela iniciativa que melhorou o tráfego entre as comunidades Tipizal e São Raimundo da Palestina, “assim como, viabiliza o deslocamento para outras comunidades e para a cidade”, frisou o vereador ao agradecer também ao prefeito Nélio Aguiar.

Audiência – Em outro assunto, Professor Josafá Gonçalves destacou a Audiência Pública realizada na Casa pela manhã para debater a necessidade do retorno da Delegacia Regional do Trabalho Regional em Santarém, para atender todo o Oeste do Pará. O parlamentar enfatizou a importância da presença de outros parlamentares, como Andreo Rasera (MDB) e Alexandre Maduro (MDB), assim como autoridades e representantes sindicais, visando a necessidade de um atendimento especializado para lidar com questões trabalhistas específicas da região, obtendo assim um local para empregadores e empregados solucionarem questões trabalhistas evitando litígios prolongados.

Por Liza Victória Machado da Costa – Assessora de Imprensa do vereador Josafá Gonçalves