Professor Josafá pede climatização de escola do bairro Amparo

Na sessão desta quarta-feira (09), na Câmara Municipal de Santarém, o vereador Professor Josafá Gonçalves (PL), usou a tribuna para falar de requerimentos protocolados por ele na Casa. E destacou o pedido para a climatização de salas de aula da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santa Luzia.

O parlamentar ressaltou que recebeu vários relatos de professores, alunos e pais pelas dificuldades de clima extremamente elevado que dificulta o ensino-aprendizagem, principalmente nesta época do verão amazônico. Professor Josafá relatou que constatou pessoalmente a situação. “Estive lá pelo turno da manhã e já percebi as dificuldades do calor para os alunos, professores e demais servidores da escola. Imaginem como fica no turno da tarde”, enfatizou.

O requerimento do Professor Josafá foi aprovado por unanimidade e será encaminhado para a Secretaria Municipal de Educação (SEMED).