Professor Josafá pede iluminação do campo de futebol da comunidade São Raimundo da Palestina

Nesta quarta-feira (07), o vereador professor Josafá Gonçalves (PL) durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Santarém, apresentou requerimento solicitando da Secretaria Municipal de Urbanismo e Serviços Públicos – SEMURB, a realização dos serviços de iluminação do campo de futebol na comunidade São Raimundo da Palestina que fica localizado na Rodovia Santarém Curuá-Una, no Planalto santareno.

No documento, o parlamentar ressalta a importância da iluminação do espaço para a prática de atividades esportivas, também no período noturno. “A iluminação do Campo da Comunidade do São Raimundo da Palestina é de necessidade imediata, tendo em vista que o futebol é uma das principais formas de lazer da comunidade. Com a iluminação, o local atenderá as demandas noturnas de campeonatos e treinos dos times que ali frequentam, além de incentivar a prática esportiva entre os próprios comunitários”, explicou o parlamentar.

O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos parlamentares.

Por Marina Bandeira – Assessora de Imprensa do vereador Prof. Josafá Gonçalves